Hidratação com papaya

Oi, meninas!

Como está o domingo?

Aqui está com muito descanso para enfrentar a semana de trabalho. Mas não podia deixar de cumprir minha promessa. Na semana passada, retornei minha rotina de hidratação no cabelo. Tinha parado um pouco por falta de tempo, mas o cabelo começou a pedir socorro. Ai não tem jeito, só a hidratação salva!

Além disso, ganhei um pouquinho de um creme de hidratação profissional que minha sogra comprou e resolvi testar. Nunca tinha ouvido falar da marca, mas o cheiro e a consistência são ótimos. Já tinha lido em alguns blogs que o mamão papaya é um ótimo hidratante, inclusive para recuperar grandes danos. Mas tinha medo do cheiro não me agradar... Logo, me surpreendi.

Como eu faço?
Lavo o cabelo com shampoo neutro ou anti-resíduos e preparo a minha bomba: duas colheres de creme hidratante, meia tampa de Bepantol líquido e dois pumps de óleo extraordinário Elseve. Eu usei o creme de hidratação profissional da Jú Pérola Cosméticos de papaya, mas você pode usar o que achar melhor para o seu tipo de cabelo. Passo em toda a extensão do cabelo e deixo por 20 minutos. Depois enxáguo. É importante lavar bem para que o cabelo não fique pesado e oleoso.



A minha sogra comprou este creme hidratante em um salão aqui em Cubatão, o New Face. De qualquer forma, encontrei a página da Jú Pérola Cosméticos no Face. O óleo e o Bepantol você encontra em qualquer farmácia. O óleo, inclusive, agora tem para vários tipos de cabelo. Eu sempre escolho este de flores preciosas por conta do cheiro e do resultado.

O resultado?
Eu adorei. Sequei o cabelo para ver como ele ficava e nos primeiros minutos já dá pra perceber a melhora. Cabelo mais macio e mais brilhoso, sem falar no cheiro delícia que o creme deixa. E melhor: sem ficar com aspecto oleoso é pesado. 


E vocês? O que usam para hidratar o cabelo? Quantas vezes por mês? Eu vou voltar a fazer toda semana para tentar recuperar a parte tingida do meu cabelo. Daqui um mês posto o resultado! 

Boa semana! 



0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota